Britney Spears
Foto: Flickr/hnkkk

Britney Spears fez um novo desabafo em suas redes sociais declarando que continuará lutando contra a sua família mesmo depois que a tutela controlada por seu pai, Jamie Spears, for encerrada.

Através de sua conta do Instagram, a estrela Pop publicou a imagem de uma máquina de escrever ao lado de três rosas e declarou:

Estou cansada de ser uma compreensiva Madre Teresa. Se você é rude comigo, então já era. Tchau! Esta mensagem é para minha família, por me machucar mais do que jamais saberão. Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça.

Em outro trecho de sua mensagem, Britney confessa que em alguns momentos se sentiu usada por seus parentes e declara que não pretende agir da mesma forma. Ela disse:

Você não acha esquisito quando você corre para todos os lados para organizar viagens ou almoços com as pessoas que você ama só para descobrir que eles vão furar ou ir embora após 10 minutos?

É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri dissessem imediatamente que partiriam em uma viagem por duas semanas. Ok, entendi… eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente para eles… bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora. Não me importo em ficar sozinha.

Eita!

Tutela de Britney Spears

A publicação de Britney chega semanas antes de sua próxima audiência, que está marcada para o dia 12 de Novembro. Na ocasião, será discutido o fim oficial de sua tutela — a cantora tem tido sua vida controlada pelo pai há 13 anos.

Anteriormente, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, disse à Rolling Stone que espera uma resolução direta e sem o pedido de uma avaliação mental da cantora. Em Setembro, a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, anunciou a suspensão de Jamie Spears do cargo de conservador da cantora.

A decisão veio três meses após as fortes declarações da artista em uma audiência em que ela implorou para que seu pai fosse removido do cargo.

Confira abaixo a publicação feita por Britney sobre sua família.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!