Travis Barker e Kourtney Kardashian compartilham fotos inéditas do noivado
Reprodução / Instagram

Travis Barker e Kourtney Kardashian ficaram noivos e estão encantando seus seguidores com os registros do belíssimo pedido de casamento.

Como te contamos aqui, o baterista do blink-182 surpreendeu sua namorada no último domingo (17) com um enorme coração formado por rosas vermelhas e acompanhado por velas brancas na praia para propor a oficialização de seu relacionamento.

Ao longo da semana, os pombinhos compartilharam novas fotos com um olhar mais íntimo do momento tão especial que foi bastante celebrado pelos admiradores do casal. Barker publicou em sua conta do Instagram três imagens ao lado da amada e escreveu “Minha noiva”, enquanto ela respondeu nos comentários do post:

Minha pessoa favorita no mundo, meu noivo.

Já em seu perfil do Instagram, a Kardashian compartilhou dez fotos inéditas e declarou que acordou “a noite toda pensando que era um sonho”. Por lá, Travis também fez questão de responder e mais uma vez se declarar para sua noiva, dizendo:

Para sempre com você é um sonho tornado realidade.

Noivado de Travis Barker e Kourtney Kardashian

As irmãs de Kourtney também ficaram muito felizes com o noivado e enviaram mensagens celebrando a união da dupla. Enquanto Kylie Jenner adicionou um emoji de coração branco, Khloe Kardashian escreveu:

Estou tão feliz por você, minha doce e linda irmã! Você merece cada beijo. Cada grama de amor. Cada pensamento feliz. Você merece cada segundo disso! Eu te amo e eu te amo!

Kourtney e Travis confirmaram seu namoro em Fevereiro deste ano, no dia dos namorados, e desde então compartilharam com seus seguidores diversos momentos românticos que viveram durante o ano.

Confira abaixo as novas fotos publicadas pelo casal.

LEIA TAMBÉM: Vídeos: Pop Punk e Rap se encontram em festa de Halloween de Travis Barker com Avril Lavigne, iann dior e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!