Joey Jordison
Reprodução/Facebook

Já faz algum tempo que perdemos Joey Jordison, lendário baterista do Slipknot, mas a causa de morte do músico ainda não foi revelada.

No que depender de Frédéric Leclercq, seu colega de banda no Sinsaenum, isso não deve mudar. Em entrevista recente com o canal IMPACT, Leclercq foi questionado sobre a morte do amigo e deixou bem claro que sabe o que aconteceu, mas não irá compartilhar em respeito à família:

Não cabe a mim discutir. Claro que eu sei. Você não precisa pular [a pergunta], eu só estou dizendo que não cabe a mim, sabe… você pode pular, só estou dizendo que não cabe a mim, sabe. A família, sabe, pediu por privacidade neste momento e eu respeito isso. É só muito triste.

No papo, o músico francês ainda falou sobre o legado de Joey, elogiando seu talento não apenas como baterista mas também como compositor.

Fred ainda comentou que trocava mensagens com Joey com a “saudação” MA, em referência à banda Morbid Angel, e a última mensagem que ele recebeu do amigo foi justamente usando esse sinal tão específico da dupla. Você pode conferir a entrevista completa em inglês ao final da matéria.

Morte de Joey Jordison

Joey Jordison morreu em 26 de Julho de 2021, aos 46 anos de idade. A causa de sua morte não foi revelada, mas sabe-se apenas que não foram encontradas drogas ilícitas na casa do músico e que ele faleceu enquanto dormia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!