Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot

A morte repentina de Joey Jordison segue deixando muitos fãs do baterista, que ficou famoso por seu trabalho com o Slipknot, em choque.

Ainda não há uma informação concreta sobre a causa de seu falecimento, mas o TMZ reportou recentemente que a investigação policial inicial não aponta qualquer sinal de que a morte teria sido premeditada — como em um assassinato. Ao mesmo tempo, também não foram encontradas drogas ilícitas na casa do músico.

Por enquanto, a única coisa que se sabe ao certo é que Joey faleceu enquanto dormia e foi encontrado por sua ex-namorada, que foi até a casa de Jordison após a família avisar que não ouvia nenhuma notícia dele há dias.

Assim que novas informações surgirem, iremos publicar atualizações.

Morte de Joey Jordison vira polêmica

A reportagem em questão do TMZ, no entanto, foi bastante criticada por ter divulgado o áudio da ligação feita pela ex do baterista ao 911, serviço de emergência dos EUA.

Companheiro de banda de Joey no Sinsaenum e conhecido por seu trabalho em bandas como DragonForce Kreator, o baixista Frédéric Leclercq foi um dos que se posicionou contra a divulgação do material, escrevendo (via Blabbermouth):

Eu não ouvi, e me recuso a ouvir essa ‘Ligação Emotiva para o 911’. Eu encorajo que as pessoas façam o mesmo e ignorem isso. Que vergonha, TMZ. Por que vocês precisam fazer isso? Vai trazer o Joey de volta? Não. Vai fazer alguém se sentir melhor? Não. Que vergonha.

Você pode ver a publicação de Leclercq logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!