Nandi Bushell e Cartoon Network
Reprodução/YouTube

Nandi Bushell está a todo vapor!

A instrumentista britânica de apenas 10 anos de idade, famosa por seus covers na bateria, está na nova campanha da Cartoon Network. Bushell foi eleita “musicista residente” do canal infantil e tem aparecido na programação algumas vezes nos últimos tempos.

No vídeo mais recente, Nandi está tocando bateria ao lado de várias crianças e alguns personagens dos desenhos da CN. A campanha fala sobre “redesenhar o mundo” e mostra vários exemplos de amizade e parceria entre crianças. Ao divulgar o clipe, a artista disse:

Você tem o poder de ‘redesenhar seu mundo’! Tudo é possível! Sonhe grande, trabalhe muito, pratique, pratique, pratique e você pode fazer tudo acontecer. Você pode mudar o mundo!

Veja abaixo!

Nandi Bushell no Cartoon Network

A notícia da contratação de Nandi pelo canal veio em maio deste ano. No vídeo de anúncio, ela aparece tocando vários instrumentos e interagindo com os personagens de Jovens Titãs, bastante animada. Veja por aqui.

Recentemente, Bushell se uniu ao Foo Fighters nos palcos para tocar a famosa “Everlong”. O encontro vem após meses de um “duelo” de bateria com Dave Grohl, no qual a garotinha levou a melhor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!