Duran Duran
Divulgação

Agora sim! Depois de seis anos, o Duran Duran lança seu aguardado novo disco FUTURE PAST.

O trabalho sucessor de Paper Gods (2015) chega através da BMG e apresenta uma extensa lista de colaborações que inclui CHAI, Graham Coxon (Blur), Tove Lo, Mark Ronson, Ivorian Doll e Mike Garson. Apesar disso, a obra mostra um reencontro do grupo com sua sonoridade mais clássica.

Os britânicos passaram os últimos meses trabalhando na divulgação do disco, que contém 12 faixas. Entre elas, estão as já disponibilizadas “INVISIBLE”, “MORE JOY”, “TONIGHT UNITED”, “GIVE IT ALL UP” e “ANNIVERSARY”, que ganhou um divertido clipe estrelado por sósias de celebridades como Rainha Elizabeth, Lady Gaga, Elton John e muito mais.

O baixista John Taylor falou ao Los Angeles Times (via CoS) alguns detalhes sobre a criação do 15º trabalho da banda:

“Muitas das canções são sobre crises emocionais, ou questões de intimidade de longo prazo, vamos chamá-los. Quando voltamos após o bloqueio, senti que aquelas letras, particularmente ‘INVISIBLE’, falaram com o momento, porque os últimos dezoito meses foram realmente sobre política de intimidade.”

Ouça FUTURE PAST ao final da matéria!

Duran Duran no TMDQA!

O icônico grupo está celebrando 40 anos de trajetória e, recentemente, o tecladista e membro fundador Nick Rhodes deu uma entrevista exclusiva ao TMDQA!, na qual refletiu sobre a carreira do grupo, falou sobre as experiências e o carinho com o Brasil e revelou mais alguns detalhes sobre a nova obra.

Confira na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!