Alec Baldwin no set de filmagem de
Reprodução/Instagram
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Você deve ter visto que falamos aqui mais cedo sobre o trágico acidente que aconteceu no set de filmagem de Rust, no qual o famoso ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos de idade, e feriu o diretor Joel Souza, de 28 anos de idade.

Agora, Baldwin se pronunciou sobre o incidente pela primeira vez. Em suas redes sociais, o ator comentou:

Não há palavras para expressar o meu choque e tristeza com relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós. Eu estou cooperando completamente com a investigação policial para entender como essa tragédia ocorreu e estou em contato com seu marido, oferecendo meu suporte a ele e à família. Meu coração está partido pelo seu marido, o filho deles e todos que conheciam e amavam Halyna.

Você pode ver as publicações ao final da matéria.

Alec Baldwin e disparo em set de filmagem

Fontes informaram que Baldwin não tinha conhecimento do tipo de munição usada na arma cenográfica.

Normalmente, em um set de filmagem, o primeiro Diretor Assistente é responsável pela segurança do set, com uma pessoa especificamente ligada aos materiais cenográficos ficando encarregada das armas de fogo.

Após o terrível acidente que abalou toda a equipe do longa, um porta-voz da Rust Movies Productions LLC divulgou um comunicado expressando suas condolências e informando que a produção do filme será pausada por um período indeterminado.

Ouça a nova música de Juliah!      
Compartilhar