Travis Barker
Reprodução/YouTube

Travis Barker realizou um baita festival para celebrar o Halloween nesta quarta-feira (20).

Apelidado de House of Horrors, o show temático do baterista do blink-182 contou com nomes como Avril Lavigne, Machine Gun Kelly, Mark Hoppus, Blackbear, iann dior, JXDN e mais. A decoração, é claro, estava assustadora.

Apesar de contar com uma plateia de convidados, a festa não foi aberta ao público geral. Ao invés disso, você pode comprar um ingresso para assistir às apresentações no dia 28 de outubro por aqui.

Abaixo, é possível ver um compilado de vídeos publicados nas redes sociais, que mostram os shows de vários artistas que passaram por lá. Barker é figurinha carimbada em cada um deles, já que emprestou seus dons de baterista aos colegas.

Assista ao fim da matéria.

Travis Barker

O músico ganhou os holofotes nos últimos dias após ficar noivo de Kourtney Kardashian.

Amigo de longa data da família de empresárias, Barker engatou um romance com Kourtney no último ano. Em suas redes sociais, além de postar seus diversos projetos musicais, Travis vive publicando fotos e vídeos bem românticos ao lado da agora noiva.

Detalhes sobre a cerimônia de casamento dos pombinhos ainda não foram revelados ao público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!