Travis Barker pede Kourtney Kardashian em casamento:
Reprodução / Instagram

Após muitas declarações de amor ao longo do ano, Travis Barker e Kourtney Kardashian irão se casar!

Os pombinhos anunciaram a novidade no último domingo (17), através das redes sociais. As fotos publicadas pela influenciadora em sua conta do Instagram mostram que o pedido foi feito na praia enquanto o casal estava rodeado de rosas vermelhas e velas brancas.

Na legenda ela escreveu:

Para sempre.

Kourtney e o baterista do blink-182 confirmaram seu namoro em Fevereiro deste ano, no dia dos namorados, e a partir dali compartilharam com seus seguidores diversos momentos românticos que viveram.

Recentemente, eles compartilharam registros de uma viagem pra lá de especial que só aconteceu pois Travis superou um grande trauma de avião e conseguiu viajar pela primeira desde que sobreviveu a um grave acidente em 2008, saiba mais aqui.

Kourtney Kardashian e Travis Barker

Depois do casal anunciar o noivado neste domingo, Kim Kardashian publicou em sua conta do Twitter um vídeo de Kourtney e Barker juntos. Na imagem, sua irmã exibe um belíssimo anel com um diamante grande e brilhante.

O baterista já foi casado duas vezes, uma com Shanna Moakler (2004-2008) e outra com Melissa Kennedy (2001-2002). Já Kourtney, apesar de ter três filhos com o ex-namorado Scott Disick, não chegou a se casar.

Desejamos muitas felicidades ao casal!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!