Daniel Johns (Silverchair) divulga música inédita

Daniel Johns, frontman do Silverchair, anunciou o lançamento de um novo podcast em parceria com o Spotify Studios.

Who is Daniel Johns? estreou nesta terça-feira (19) e seu primeiro episódio foi intitulado “After All These Years”, homenageando o single de 2002 de sua saudosa banda que fez muito sucesso na década de 90 e anunciou seu hiato por tempo indeterminado em 2011.

Em uma publicação em sua conta do Instagram, Johns revelou que convidou alguns grandes nomes para participar de seu podcast. Entre eles estão Billy Corgan, o líder do Smashing Pumpkins, Kevin Parker, do Tame Impala, Tom DeLonge, ex-integrante do blink-182, sua ex-esposa e cantora Natalie Imbruglia, o compositor Van Dyke Parks, o ator Guy Pearce e mais.

O lançamento do novo projeto surge alguns meses depois de Daniel ter explicado em um íntimo e belo texto o motivo de não estar lançando novas músicas ultimamente. Saiba mais clicando aqui.

Seus últimos trabalhos musicais foram seu disco solo, Talk, lançado em 2015, e o álbum No-One Defeats Us, de 2018, do seu projeto paralelo DREAMS. Ouça o primeiro episódio de Who is Daniel Johns?, disponível apenas em inglês, no player abaixo.

Who is Daniel Johns?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!