Adele destaca relação especial com seu aguardado disco:
Foto por Alasdair Mclellan

O disco novo de Adele chega só em novembro deste ano, mas Drake ouviu o trabalho há quase um ano.

A cantora disse em entrevista à Capital FM (via Billboard) que mostrou 30 ao sortudo rapper ainda no ano passado, quando ele estava visitando sua cidade, e comentou um pouco mais sobre a reação do canadense. Aparentemente, ele serviu como um parâmetro para a britânica entender os gostos de seu público:

Toquei [o álbum] para o Drake talvez no ano passado, quando ele estava na cidade. Eu fiquei tipo, ‘Você acha que isso é o que as pessoas querem?’ E ele disse, ‘Com certeza’.

Ela continuou:

Eu não envio [discos] para várias pessoas, tipo, ‘Posso ouvir sua opinião sobre isso?’. Sempre foi sobre como isso me faz sentir. Controle de qualidade é meu forte. Posso escrever uma música sobre minhas próprias experiências, minha própria vida e coisas assim. As pessoas certamente não estão esperando por uma balada minha. Sinto que vou dar às pessoas o que elas estavam esperando enquanto estive fora.

Estamos ansiosos por esse disco, hein? Vale lembrar que 30, quarto disco de estúdio de Adele, chega no dia 19 de novembro. Por enquanto, já podemos ouvir o primeiro single, “Easy on Me”.

Abaixo, você confere o vídeo em que a cantora fala sobre a reação de Drake.

Adele

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!