Josh Klinghoffer tocando com o Pearl Jam
 

Fã do Pearl Jam, é hora de começar a preparar o bolso.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, bastante conhecido por adiantar informações de shows no Brasil, a banda será uma das atrações do Rock in Rio 2022, que ainda não teve todos os seus headliners anunciados.

Assumindo que essa informação se concretize, o grupo — que recentemente tem contado com Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Peppers, em seus shows — provavelmente tocaria entre os dias 8 e 9 de Setembro, os únicos cujas atrações principais ainda não foram confirmadas.

Você pode ver a publicação do jornalista ao final da matéria.

Rock in Rio 2022

O festival também já confirmou os shows de Dua Lipa, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e mais. Já para os lados do Rock, foram anunciados Iron Maiden, Megadeth, Sepultura Dream Theater.

Isso tudo, claro, falando apenas de Palco Mundo! No Palco Sunset, já temos a programação completa do dia 8, que contará com Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. Nos outros dias, já estão confirmados shows de Ludmilla e Macy Gray.

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.

Pearl Jam no Rock in Rio 2022

   
Compartilhar