Young Thug revela objetivo de se tornar
Foto por Jackie Nickerson para Rolling Stone
 

O rapper Young Thug lançou nas plataformas digitais o álbum Punk.

Tido como seu projeto mais pessoal na carreira, o disco apresenta 20 faixas e conta com diversas participações, como Drake, Travis Scott, Post Malone, J. Cole e os falecidos Mac Miller e Juice WRLD. Em entrevista à Complex, Thug explicou o trabalho:

O álbum inteiro é focado em um ponto. Ele vai surpreender algumas pessoas por eu estar falando sobre o que a juventude está falando. Eu sempre tive essa mentalidade, tipo ‘Eu não estou fazendo Rap sobre o que todo mundo está rimando’. Não importa o que esteja bombando. Mas, dessa vez, foi tipo, ‘Quer saber? Vou fazer assim’. Só para mostrar aos ‘negões’ que eu posso. Essa merda é fácil.

Para promover o novo disco, que sucede a sua estreia em 2019 com So Much Fun, Young será um dos convidados musicais do Saturday Night Live nesta semana.

Young Thug vai estrear nos cinemas em Throw It Back

Além de seus projetos musicais, o rapper americano estreará nas telonas no drama musical Throw It Back, produzido por Tiffany Haddish e Paul Feig.

O papel do artista ainda não foi detalhado, mas já se sabe que Thug também vai aparecer na trilha sonora do filme, além de ser creditado como produtor executivo.

Ouça Punk logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Elton John coloca Young Thug à frente do amigo Eminem no Rap freestyle

   
Compartilhar