Elton John diz que Young Thug é melhor no freestyle do que Eminem
Foto por Jackie Nickerson para Rolling Stone |Wikimedia Commons | Shutterstock

Elton John não economizou elogios a Young Thug e afirmou que o rapper manda melhor no rap freestyle do que Eminem.

O lendário músico recentemente encontrou com Thug para gravar a faixa “Always Love You”, que também contará com a participação de Nicki Minaj e irá integrar o seu novo disco The Lockdown Sessions.

Em entrevista à Billboard (via Rap Up), John revelou que ficou impressionado com o talento de Thug e comparou a habilidade do rapper à do veterano e amigo de longa data Eminem. Ele disse:

Quer dizer, eu vi Marshall [Mathers] fazer isso em Detroit, mas nunca vi alguém como Thug chegar e fazer isso.

Ele acrescentou contando alguns detalhes do processo de produção da nova faixa:

No final, tive que sair porque acho que ele se sentiu um pouco intimidado por eu estar ali e só queria que ele relaxasse.

Mas é um momento incrível na minha vida musical. Não entendo como as gravações de rap são feitas e é fascinante de assistir.

Elton John e Young Thug

Os artistas trabalharam juntos pela primeira vez em 2018, quando Thug sampleou “Rocket Man” em sua faixa “High”, do álbum On the Rvn. Relembrando do encontro com o rapper, John declarou:

Ele queria me conhecer… e conversamos por 40 minutos. Ele disse: ‘O que você acha? Que conselho você me daria?’ Eu disse: ‘Você cantou no coral?’ E ele disse: ‘Sim, claro que cantei no coral. Coral gospel.’ Eu disse: ‘Cante mais. Não faça rap, cante mais, porque a mistura de rap, musicalidade e melodia é o que realmente faz o rap decolar.’ E ele está fazendo isso agora.

John irá participar do novo álbum de Thug, Punk, previsto para ser lançado em 15 de Outubro. A música feita em colaboração entre os artistas se chama “More” e ainda conta também com Gunna. Ela teve sua estreia no desfile da Givenchy no Paris Fashion Week, como você pode ver no vídeo logo abaixo.

The Lockdown Sessions também contará com outras participações especiais que incluem Miley Cyrus, Lil Nas X, Dua Lipa, Stevie Nicks, Gorillaz e mais.

Na última semana, Elton disponibilizou a faixa “Finish Line”, sua colaboração com Stevie Wonder. O single, que apresenta grande influência do R&B, também estará na tracklist do novo disco de John. Ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!