Kasabian realiza primeiro show desde a saída de Tom Meighan; confira os vídeos
Reprodução / YouTube
 

Os britânicos do Kasabian estão de volta ao palco e realizaram seu primeiro show desde a saída do ex-vocalista Tom Meighan, condenado por ter agredido sua esposa Vikki Ager.

Após a demissão do cantor, a banda anunciou que Sergio Pizzorno, um dos fundadores do grupo, iria assumir os vocais. A estreia de Sergio como frontman do Kasabian aconteceu na última quarta-feira (13), durante um show na O2 Academy Glasgow, na Escócia, que integra uma série intimista de datas da turnê do grupo no Reino Unido.

O show ainda contou com a presença de Rob Harvey, do The Music, nos vocais de apoio e entregou ao público um setlist repleto de sucessos da carreira da banda, incluindo “Club Foot”, “Fast Fuse”, “You’re in Love With a Psycho”, “stevie”, “I.D”, “Happiness” e muito mais.

Confira ao final da matéria alguns registros do show e, em seguida, a setlist!

Saída de Tom Meighan do Kasabian

No ano passado, Tom Meighan foi afastado da banda após ter sido condenado em Julho por ter agredido sua esposa, Vikki Ager. Sua sentença foi cumprir 200 horas de trabalho comunitário e não remunerado.

Recentemente, o ex-frontman do Kasabian fez um texto sincero e apelativo para falar sobre saúde mental e o crime que cometeu, definindo a situação como “o fundo do poço” que “salvou sua vida”. Confira os detalhes aqui.

Setlist do show do Kasabian em Glasgow:

  1. “Club Foot”
  2. “Ill Ray (The King)”
  3. “Underdog”
  4. “You’re in Love With a Psycho”
  5. “bumblebeee”
  6. “stevie”
  7. “Fast Fuse”
  8. “I.D.”
  9. “Ladies and Gentlemen (Roll the Dice)”
  10. “Pinch Roller”
  11. “treat”
  12. “Empire”
  13. “Switchblade Smiles”
  14. “Vlad the Impaler”
  15. “Bless This Acid House”
  16. “Happiness”
  17. “L.S.F. (Lost Souls Forever)”
  18. “Fire”
 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.