John Lennon e Paul McCartney
Foto por Linda McCartney / @PaulMcCartney
 

Paul McCartney ainda não desistiu de uma das músicas dos Beatles que está para ser finalizada há décadas.

Em entrevista ao The New Yorker (via Ultimate Classic Rock), Macca disse que quer completar “Now and Then”, uma das demos criadas por John Lennon. A faixa foi presenteada a McCartney, George Harrison e Ringo Starr por Yoko Ono, viúva de Lennon, pouco após a morte do músico.

Além desta, no pacote também vieram as faixas “Free as a Bird” e “Real Love” — estas sim foram concluídas e lançadas na série Anthology, que passa pela carreira do grupo de Liverpool.

O produtor Jeff Lynne, que trabalhou com a banda, lembra de como a música ainda precisava de versos, mas tinha uma “passagem difícil”. Pouco depois, Harrison usou duras palavras para se referir à canção, a chamando de “lixo de merda”.

McCartney tem outra opinião e, apesar de ainda não ter nada em vista, tem essa ideia para o futuro. Por enquanto, ouça a demo de “Now and Then” abaixo.

The Beatles

Vale lembrar que The Beatles: Get Back, documentário de seis horas sobre as últimas gravações da banda e que conta com direção de Peter Jackson, estreia no dia 25 de novembro, na Disney+ e ganhou um novo trailer fantástico recentemente.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.