Adele divulga prévia de seu aguardado novo single
Reprodução / Instagram

A espera acabou: Adele está de volta!

A cantora britânica acaba de compartilhar um teaser anunciando seu aguardado retorno com o single “Easy On Me”, previsto para ser lançado em 15 de Outubro. No vídeo, não é possível ouvir o belíssimo vocal de Adele, mas temos uma prévia do suave piano que compõe a música.

As imagens, que podem integrar um futuro clipe do single, mostram a artista colocando uma fita cassete com o título de sua nova música no rádio do carro antigo que ela dirige em uma estrada.

Você pode conferir o teaser ao final da matéria.

Novo disco de Adele

Acredita-se que “Easy On Me” irá integrar o próximo disco da cantora, que provavelmente receberá o nome 30. Isso porque a prévia veio após o surgimento de outdoors misteriosos com o fundo azul-petróleo e o número 30 ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Pouco tempo depois, Adele atualizou o visual de suas páginas nas redes sociais com a imagem da mesma cor, sem o número.

O novo single será o primeiro trabalho apresentado pela artista britânica desde o lançamento do seu último álbum de estúdio 25, de 2015.

O disco que apresentou ao público hits como “Hello” e “When We Were Young” quebrou um recorde vendendo 3,38 milhões de cópias em sua semana de estreia nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Music (via Billboard).

Confira a prévia de “Easy On Me” na publicação abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!