Hayley Williams, do Paramore
Foto por Lindsey Byrnes

Hayley Williams está mais uma vez se afastando de seus perfis nas redes sociais.

A vocalista do Paramore anunciou nesta sexta-feira (8) que não deve mais postar em suas contas pessoais por tempo indeterminado. Deixando implícito ainda que está trabalhando em um novo disco da banda, Hayley afirmou que estará disponível apenas nos perfis do grupo.

Essa é mais uma em uma lista crescente de pausas que Williams fez da internet nos últimos anos. A cantora nunca escondeu sua luta contra alguns problemas de saúde mental, e geralmente os cita como motivo para seus afastamentos.

No comunicado desta vez, Hayley Williams declarou:

Eu estou na internet, e mais especificamente nas redes sociais, desde os 15 anos. Talvez até antes. Tudo começou com os blogs… depois o MySpace. Então o Paramore se tornou algo e as redes sociais não eram mais apenas para uso pessoal, mas faziam parte do trabalho. Tem sido uma parte útil e principalmente bonita do trabalho. Eu anseio por conexão e a internet é uma ferramenta muito boa para isso, quando não está nos separando.

Acontece que a conexão é e sempre será parte do meu trabalho (felizmente). E quanto à minha experiência pessoal com a internet, eu simplesmente não a quero mais. Agora sei, com certeza, que o meu desejo de me afastar das contas pessoais (sim, até o meu Instagram) se baseia em nada mais do que o meu interesse em manter uma fronteira entre a vida pública e a privada, e querer dedicar mais tempo olhando para cima e para fora, em vez de para baixo.

Não estou julgando quem ama suas redes sociais. Isso é apenas um grande incentivo para pessoas que precisam de uma permissão para criar mais limites e espaço para crescer — às vezes, ‘não’ é a coisa mais gentil que você pode dizer. Para qualquer um! Até você mesmo.

Finalmente, se você estiver me procurando, não procure aqui. Siga o Paramore.

Confira a publicação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!