Mick Jagger com os Rolling Stones em Washington D.C., 1994
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

Mick Jagger compartilhou uma história pra lá de engraçada com Keith Moon, saudoso baterista do The Who.

Em entrevista ao programa de Howard Stern (via Louder Sound), o frontman dos Rolling Stones contou que a situação aconteceu em algum momento de 1970, e que Moon, “um lunático”, invadiu seu quarto de hotel em Los Angeles através de uma escada de incêndio. Além disso, ele estava vestido como o Batman.

Jagger contou:

Keith era um lunático completo. Eu estava em um hotel em Los Angeles uma vez, dormindo, e ele invadiu meu quarto vestido de Batman. Acordei e lá estava o Batman na minha frente, com a máscara e tudo. Não é o que você espera no meio da noite.

Assustado e achando que estava em perigo, Mick Jagger tentou se defender.

Acho que eu tinha uma faca, pelo menos algum tipo de arma para me defender. Então, puxei a faca e ele disse: ‘Ah não, aqui é o Keith’. Eu disse: ‘Você não é o Keith… percebi pela sua voz’. Ele respondeu, ‘Não, sou o Keith Moon’. Então ele tirou a máscara.

Rindo, Jagger voltou a dizer que Moon era “um maluco”.

Biografia de Keith Moon

Vale lembrar que uma biografia incrível do músico está chegando ao Brasil através da Editora Belas Letras.

Com relatos de pessoas próximas, o pacote tem um “paper Moon” pra você montar o baterista e deixá-lo na estante, folder com as configurações de bateria usadas pelo cara, marca páginas do The Who e mais.

Com o cupom tmdqaindica, você ainda ganha um descontão. É só clicar aqui.

LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones lança primeira inédita após a morte de Charlie Watts; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!