Francisco, el Hombre
Julia Pessini e Amare Audiovisual (@amare.audiovisual)

A banda Francisco, el Hombre e o artista Rubel acabaram de lançar um novo feat.

Trata-se da belíssima canção “Se Não Fosse Por Ontem”, terceiro gostinho do que vem por aí no próximo disco do grupo, Casa Francisco.

Como a gente já te contou por aqui, a banda já disponibilizou as canções “Olha a Chuva” e “Nada Conterá a Primavera” anteriormente, e todas elas estarão no álbum que, inclusive, está sendo precedido de um reality show.

Francisco, el Hombre, Rubel e Casa Francisco

Para antecipar o novo álbum, a banda está entrando no ar, ao vivo, todos os dias às 20 horas em seu canal de YouTube.

O especial “Casa Francisco” foi idealizado como uma forma de “esquentar” o público até o lançamento do disco, e por lá a banda faz versões de seus sucessos, conta segredos de bastidores, elabora gincanas e muito mais.

Só pra você ter uma ideia, logo no começo “O TEMPO É SUA MORADA” ganhou versões em outros gêneros como Ska e Rock, e a noite terminou com Mateo indo dormir em uma barraca após perder provas elaboradas pela produção.

Ontem, em seu canal do YouTube, a Francisco el Hombre antecipou o single com Rubel e o apresentou para quem estava vendo tudo pertinho.

Ao falar sobre a canção, Sebastianismos (voz e bateria) afirmou:

Eu estava pensando em todas as coisas que aconteceram no passado para que a gente estivesse aqui e levei para um lado mais filosófico, fazendo uma reflexão sobre as durezas que a humanidade tem que passar para se chegar até aqui.

No final das contas, reconhecer que a vida é passageira e que nos resta plantar amor”, ele completa.

Rubel, um dos artistas solo mais bem sucedidos do país na atualidade, afirmou que se sentiu lisonjeado por celebrar a parceria e o resultado pode ser ouvido logo abaixo ou, claro, na playlist TMDQA! Hits, do Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!