Francisco, el Hombre
Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual
 

Marcando o início da primavera e de uma nova fase com música boa, a Francisco, el Hombre retorna com o primeiro single de seu novo disco.

“Nada Conterá a Primavera” é o nome da faixa, que “sugere uma era de floração, renascimento e, portanto, de esperança”. Lançada nesta quinta-feira (23), a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sebastianismos, vocalista e baterista da banda, comenta em comunicado de imprensa:

Mesmo em meio ao caos político e social e às tentativas de criminalização, o MST, os movimentos agrários, têm se mantido firmes, têm conseguido plantar, colher e distribuir. É daí que nasce a ideia.

E completa:

Já as flores, somos nós, que existimos e resistimos, apesar desse momento de turbulência. Estamos aqui cantando esse hino da resistência, pelas vielas, esgotos, becos e bares. A letra nasce pensando no MST, mas também acaba pensando em toda essa movimentação de esquerda que resiste.

A banda ainda é formada por LAZÚLI (voz e percussão), Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão), Andrei Kozyreff (guitarra) e Helena Papini (baixo).

“Nada Conterá a Primavera” traz referências da Salsa, Mambo e Jazz Latinoamericano, além de um Swing brasileiro. O novo disco, ainda sem nome anunciado, será sucessor de SOLTASBRUXA (2016) e RASGACABEZA (2019), e chega ainda neste semestre.

Ouça “Nada Conterá a Primavera” logo abaixo!

Francisco, el Hombre – “Nada Conterá a Primavera”

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar