Dave Grohl tocando Nirvana
Reprodução/YouTube

Dave Grohl realizou um evento para apresentar seu primeiro livro de memórias em Nova York nesta terça-feira (5) e incluiu boas surpresas para seu público.

O frontman do Foo Fighters fez uma apresentação parcialmente musical, onde contou várias histórias que estão em Dave Grohl: The Storyteller – Tales In Life & Music e, aproveitando, apresentou algumas músicas de diferentes formas para o público.

Grohl mostrou como aprendeu a tocar bateria com almofadas em seu quarto, por exemplo, e também exibiu como gravou suas primeiras composições. Além disso, Dave mandou ver em um set acústico contando com hits do Foo Fighters, mas a surpresa veio ainda maior: com “Smells Like Teen Spirit” tocando de fundo, o músico mandou ver na bateria e levou seu público a um túnel do tempo.

Parecendo bastante animado por tocar o maior sucesso do Nirvana, o baterista que virou frontman apresentou a música inteira no evento. Antes disso, ele ainda falou um pouco sobre a gravação de Nevermind e sua relação com Kurt Cobain, já que os dois assuntos estão em seu livro.

Você pode assistir ao vídeo na íntegra através do Instagram do TMDQA!, clicando aqui. É de arrepiar, né?

LEIA TAMBÉM: Nirvana ganha tributo com 27 músicas remixadas para ajudar comunidade LGBTQIA+

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!