Kacey Musgraves
Crédito: reprodução

Neste final de semana, Kacey Musgraves foi a convidada musical do primeiro episódio da 47ª temporada do tradicional Saturday Night Live.

Para a ocasião, a cantora preparou uma linda performance acústica de “justified”, faixa que integra o álbum Star-Crossed, lançado em Agosto, mas o que chamou a atenção foi o fato de Kacey ter se apresentado nua no palco, com exceção das botas que vestiam seus pés.

As partes íntimas de Musgraves, inclusive, foram cobertas apenas por um violão estrategicamente colocado em seu colo. Esta foi a primeira vez que um artista, seja ator/atriz ou cantor/a, participou sem roupas do SNL.

Kacey Musgraves se inspirou em cena de Forrest Gump

Embora pareça, de início, que a nudez de Kacey não servia propósito algum, a cantora pensou na apresentação como referência a uma cena do filme Forrest Gump. Na trama protagonizada por Tom Hanks, a personagem Jenny, vivida por Robin Wright, se apresenta no palco nua sob o codinome “Bobbi Dylan”.

Para que todos pudessem entender sua ideia, Musgraves até tuítou no domingo (3) uma imagem da cena em questão.

Veja a postagem no Twitter e a performance no SNL ao final da matéria!

Turnê de Kacey Musgraves e mais convidados do SNL

Em tempo, a partir de Janeiro, Kacey dará o pontapé inicial na turnê de divulgação de Star-Crossed pelos Estados Unidos, com as participações de King Princess e MUNA.

Já o Saturday Night Live terá seu próximo episódio apresentado por Kim Kardashian-West e Halsey como convidada musical.

LEIA TAMBÉM: Lil Nas X faz estreia incrível no SNL mesmo após “acidente” com calça; veja

https://www.youtube.com/watch?v=a0z7GH78oGo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!