Calça de Lil Nas X rasga em sua estreia marcante no SNL
Reprodução / YouTube

Depois de ter criado uma polêmica daquelas com seu clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X também causou em sua estreia no Saturday Night Live, mas dessa vez devido a um imprevisto.

O artista que foi uma das atrações do encerramento da 46ª temporada do famoso programa norte-americano, no último sábado (22), apresentou por lá seu hit citado acima e “SUN GOES DOWN”, seu single lançado na semana passada.

Nas X decidiu adaptar o clipe de “MONTERO” para a apresentação ao vivo e, enquanto realizava uma performance de pole dance, o rapper agachou e assim que levantou percebeu que sua calça tinha rasgado.

No vídeo, que você pode conferir logo abaixo, é visível a mudança na expressão facial do cantor quando ele sente o estrago em sua roupa. A partir desse momento, Lil seguiu a apresentação tampando o rasgo com sua mão.

Lil Nas X no Saturday Night Live

Depois de sua participação no SNL, o músico utilizou sua conta do Twitter para comentar sobre o ocorrido e afirmar que o rasgo na calça não estava em seus planos:

Eu queria tanto fazer os meus passos de pole dance e é isso que eu recebo.

Eu sei que eu faço muitas coisas planejadas, mas rasgar minhas calças ao vivo na televisão não é uma delas.

Em seguida, Nas X compartilhou que já estava preocupado em se apresentar pois seus dançarinos tiveram que aprender a coreografia em um dia e no final das contas quem não terminou a dança foi ele:

No início eu estava com medo até de me apresentar. Então nós ensaiamos por duas semanas, então todos os dançarinos foram retirados porque um teve Covid e os novos tiveram que aprender a coreografia em 24 horas. Então eu acabei rasgando minhas calças e não consegui terminar [a coreografia]. Entretanto, tudo acontece por uma razão.

Já a performance do cantor para “SUN GOES DOWN” foi muito mais tranquila e focada em seu vocal e em sua banda de apoio. Apesar de tudo, ambas realmente foram incríveis!

Confira abaixo os vídeos das duas apresentações de Lil Nas X no SNL e o vídeo do momento exato em que a calça do cantor rasga.

https://youtu.be/SbqLa4uOzo0

https://youtu.be/xXJDDoW0U3Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!