Elton John
Crédito: divulgação
 

Elton John se juntou a Stevie Wonder para gravar a faixa “Finish Line”, que acaba de estrear nas plataformas digitais.

O single, com grande influência do R&B, vai integrar o próximo álbum de Elton, The Lockdown Sessions, que o cantor preparou ao longo da quarentena.

John emitiu um comunicado para falar sobre a parceria entre os dois grandes músicos e disse que “não poderia estar mais orgulhoso” e chamou a nova música de “uma das melhores gravações que [ele] já fez”:

A voz de Stevie é tão boa quanto eu consigo me lembrar dele no passado — ele soa como se tivesse 17 anos de novo. Ele está cantando com uma alegria e exuberância em seus vocais. Andrew Watt tem feito um trabalho incrível na produção. Foi um processo mágico. Eu sempre amei colaborar com o Stevie, e eu estou encantado que após [50] anos de amizade, nós finalmente conseguimos fazer um dueto com este. Ele sempre foi tão gentil e doce comigo, e seu talento é ridiculamente incrível. Quando você escuta o que ele faz vocalmente e instrumentalmente em ‘Finish Line,’ você pensa, existe um verdadeiro gênio aqui.

Em resposta, Wonder citou sua participação como uma “alegria e honra”, dizendo ainda que Elton é “um dos grandes espíritos na música, vida, amizade e amor que eu conheci na jornada da vida.”

Elton, qualquer um que te escute cantando ‘Finish Line’ vai ouvir e sentir sua sabedoria, sua dor, sua alma, seu amor, mas também sua resiliência.… Eu amei!! Parabéns para você e a nossa eterna amizade musical! Longa vida, Sir Elton John!

Parcerias anteriores entre Elton John e Stevie Wonder

A primeira vez que Elton e Stevie colaboraram juntos foi no hit “I Guess That’s Why They Call It the Blues”, que aparece no disco lançado em 1983 por John, Too Low for Zero.

Dois anos depois, a dupla voltou a se juntar no single feito para caridade “That’s What Friends Are For”, junto com Dionne Warwick e Gladys Knight.

The Lockdown Sessions chegará recheado de participações incríveis

“Finish Line” é a terceira canção disponibilizada de The Lockdown Sessions, que anteriormente divulgou “Cold Heart (PNAU Remix)”, em parceria com Dua Lipa, e “After All”, em colaboração com Charlie Puth.

O álbum de 16 faixas será lançado em 22 de Outubro e trará outras participações igualmente importantes como Stevie Nicks, Eddie Vedder, Gorillaz e Miley Cyrus.

Ouça “Finish Line” abaixo e na playlist TMDQA! Hits no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Pela saúde, Elton John remarca shows de despedida para 2023: “dor e desconforto”

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.