Pitty se iguala a Cássia Eller e ultrapassa 400 milhões de streams no Spotify
Divulgação | Reprodução / YouTube

Pitty alcançou um marco importante nesta segunda-feira (4): a cantora baiana ultrapassou 400 milhões de streams no Spotify, de acordo com informações de um de seus fã-clubes no Twitter.

O feito iguala a dona dos hits “Equalize” e “Na Sua Estante” à lendária e saudosa Cássia Eller. Isso porque as duas artistas se tornaram, até o momento, as únicas cantoras de Rock nacional a atingir o impressionante marco no serviço de streaming.

Pitty reagiu à notícia com emojis de foguinho e coração em sua conta do Twitter, como você pode conferir ao final da matéria. Que moral, hein?

Pitty e Cássia Eller

Cássia Eller infelizmente nos deixou muito cedo, aos 39 anos de idade, mas contribuiu para o mundo da música com um legado icônico. Seu material reúne seis discos de estúdio, com o último sendo lançado postumamente, e um Acústico MTV que entrou para história.

Já Pitty, desde o lançamento do seu disco de estreia Admirável Chip Novo, em 2003, vem traçando uma trajetória de sucesso no Rock nacional. O mais recente foi o ótimo Matriz (2019), que evidenciou a sua capacidade de seguir se reinventando e incorporando novos elementos à sua música sem fugir do gênero que a consagrou.

Esperamos que venha muito mais por aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!