Armored Dawn, banda de Heavy Metal com vocal da Prevent Senior

O tombo veio. A Armored Dawn, banda liderada por um dos sócios da Prevent Senior, anunciou seu fim nesta quinta-feira (30).

A notícia vem um dia após o grupo ser retirado do line-up do Knotfest, festival do Slipknot no Brasil — é bem possível, inclusive, que a banda só estivesse na escalação por conta do patrocínio da empresa de saúde.

O comunicado, publicado no site da Roadie Crew, diz o seguinte:

A Armored Dawn sempre foi uma banda de rock formada por músicos com mais de 30 anos de estrada. Não compactuamos com nenhum preconceito, discurso de ódio e não temos nenhum tipo de vínculo político. Informamos que a banda está encerrando as suas atividades.

Então tá.

Prevent Senior e o Rock

Como contamos por aqui, a operadora de saúde dos irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, voltada para idosos, está sendo investigada pela CPI da COVID-19 e pelo Ministério Público por supostamente ter usado pacientes como cobaias humanas para experimentos contra o Coronavírus com hidroxicloroquina, ivermectina e outras drogas.

Com isso, as bandas Doctor Pheabes e Armored Dawn, que têm Eduardo como vocalista, estão em destaque nos últimos dias. Além das acusações seríssimas e que, se verdadeiras, tiraram as vidas de milhares de idosos no país, ainda foi revelado que os médicos eram obrigados a cantar um “hino” propagando a ideologia da empresa, e você pode ouvi-lo no link acima.

Sabe-se também que as duas bandas conseguiam espaços em festivais para abrir grandes shows por conta do patrocínio da Prevent Senior. Nos últimos anos, a operadora de saúde investiu pesado em eventos no Brasil. Já a carreira de ambas nunca decolou de fato.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!