Médicos da Prevent Senior eram obrigados a cantar hino composto pelos donos, da banda Doctor Pheabes
Reprodução / Instagram

Uma situação bizarra envolvendo os proprietários do plano de saúde Prevent Senior e os profissionais da empresa foi revelada nesta semana.

A operadora de saúde dos irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, voltada para idosos, está sendo investigada pela CPI da COVID-19 e pelo Ministério Público por supostamente ter usado pacientes como cobaias humanas para experimentos contra o Coronavírus com hidroxicloroquina, ivermectina e outras drogas.

Para deixar as coisas ainda mais surreais, como conta o portal Forum, na última terça-feira (28) a advogada Bruna Morato, representante dos médicos que trabalharam para a Prevent Senior, afirmou durante sua audiência na CPI que os donos do plano de saúde faziam os médicos cantarem uma espécie de hino de lealdade e obediência à empresa.

A música teria sido escrita pelos irmãos, que são integrantes da banda de rock Doctor Pheabes. De acordo com Morato, a imposição ainda exigia que os profissionais de saúde entoassem o hino com a mão no peito.

Médicos eram obrigados a cantar “hino” da Prevent Senior

A advogada aponta que Eduardo e Fernando Parrillo recomendavam que os médicos tivessem a gravação do hino da Prevent Senior no celular, para que eles compartilhassem a música com o maior número de pessoas e “propagassem a ideologia da empresa”.

A Doctor Pheabes conta com Eduardo Parrillo no vocal e na guitarra e Fernando também na guitarra, além dos dentistas Fábio Ressio e Paulo Rogério no contrabaixo e na bateria, respectivamente.

O grupo de Rock já se apresentou em grandes festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio e nunca escondeu que conseguiu as vagas porque patrocinava os eventos. Você pode ouvir uma gravação do tal “hino” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!