BTS - Life Goes On

Entrevistados pelo programa de TV Good Morning America, os integrantes do BTS compartilharam seus pensamentos a respeito da pandemia e também da vacinação global para combater o coronavírus.

Embora tenha adotado um discurso de empatia e afirmado que “simpatiza” com as pessoas que “temem vacinas” por ser “algo que não existia antes”, o vocalista Jin contou que todos os membros do grupo estão vacinados. Ele ainda completou falando que acredita que é preciso “progredir” e, para isso, não podemos ter “medo do passado”.

O discurso de compreensão foi visto pela maioria como uma tentativa de convencer o público ainda resistente à vacinação de dar esse passo na direção certa. Enquanto isso, o dançarino e rapper J-hope falou sobre o ponto de vista da turnê (via NME):

Ansiosos como estamos para nos apresentar, nós também esperamos que as coisas melhorem rapidamente, que muitas pessoas se vacinem, e que se torne possível fazer um show seguro.

Presidente Moon Jae comentou sobre o BTS nas Nações Unidas

Quem também participou da entrevista foi o presidente sul-coreano, Moon Jae, que comentou a apresentação e o discurso feitos pelo BTS nas Nações Unidas:

Como o BTS representa a geração mais nova, e muita gente jovem se relaciona a eles, eu acredito que eles possam transmitir consciência e empatia. A canção ‘Permission to Dance’ é linda, e a coreografia também […] e entrega uma mensagem de união que supera nossas diferenças.

No mês passado, a boyband cancelou oficialmente a turnê Map of the Soul, que segue indefinida desde Abril de 2020. A boa notícia é que eles acabaram de anunciar que estarão de volta aos palcos nos EUA em breve, fazendo shows no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos dias 27 e 28 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro.

Já podemos esperar um espetáculo, hein?

LEIA TAMBÉM: Coldplay e BTS se unem para parceria histórica em “My Universe”; ouça agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!