Coldplay e BTS
Foto: James Marcus Haney x Heo Jae Young

Uma parceria inédita entre os britânicos do Coldplay e os sul-coreanos do BTS trouxe ao mundo o single sucessor de “Coloratura”, “My Universe”, que será a décima faixa de Music Of The Spheres, próximo álbum da banda com lançamento previsto para 15 de Outubro.

Desde semana passada, os dois grupos começaram a divulgar o lançamento da música e interagir nas redes sociais, compartilhando teasers e fotos de encontros entre eles.

Hoje, finalmente podemos conferir o lyric video — que estará ao final da matéria — e ouvir a faixa na íntegra, que certamente destoa da ótima “Coloratura” e garante uma forte dose de Pop e K-Pop para a nova era da banda britânica. A música conta com uma melodia animada e partes da letra em inglês e coreano, de maneira similar ao que o BTS vem fazendo com outros artistas.

O cronograma de divulgações da parceria também antecipa o documentário Inside My Universe, uma versão remix chamada “Supernova 7 Mix” e outra acústica para domingo (26), de acordo com post no Twitter da gravadora Parlophone. Um videoclipe também foi anunciado, mas nenhuma data de lançamento foi definida.

Por enquanto, a banda já divulgou uma arte com a letra completa da música via Twitter, que pode ser conferida logo após o lyric video. Assista a “My Universe” agora!

Coldplay & BTS – “My Universe”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!