Com forte inspiração de Radiohead, Noah, filho de Thom Yorke, lança novo single; ouça
Divulgação

Noah Yorke, filho de Thom Yorke, vocalista do Radiohead, compartilhou sua nova música “Trying Too Hard (Lullaby)”.

Este é o primeiro single que o cantor de 20 anos de idade lança usando seu próprio nome. Anteriormente, com o nome artístico Alec Owen, o jovem disponibilizou algumas músicas e o álbum L.E.T.H.A.L (2020).

Apresentando uma sonoridade inspirada em canções do próprio Radiohead, o novo trabalho de Noah chamou atenção do guitarrista Jonny Greenwood, colega de banda de seu pai. Em sua conta do Twitter, o músico comentou sobre a música:

Nossa, que música gloriosa – hoje foi a primeira vez que a ouvi, e estou bastante impressionado. Bom trabalho, Noah.

Antes de disponibilizar a faixa, Noah Yorke utilizou sua conta do Instagram para revelar ao público que a música integra um novo projeto solo que ele queria começar há muito tempo. Ele também apontou estar “muito orgulhoso” do single que “significa o mundo” para ele.

Neste domingo (26), ao liberar “Trying Too Hard (Lullaby)”, o filho de Thom Yorke publicou um texto no Instagram agradecendo todos aqueles que tiraram um tempo para ouvir sua nova música. Ele escreveu:

Obrigado a todos que ouviram essa música nos primeiros dias, está agora em 10.000 reproduções, o que é loucura para mim. Eu sei que as razões para isso nem sempre têm a ver comigo, mas significa muito para mim que alguém se importe ou se conecte com isso de alguma forma.

É assustador tentar estabelecer uma identidade e as pessoas que se preocupam com uma música que é tão importante para mim me dão um pouco de confiança de que não sou apenas uma ramificação.

Ao final da mensagem, o músico informou que outros materiais serão lançados em breve. Ouça no player abaixo o novo single de Noah Yorke.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!