John Frusciante em vídeo de anúncio de turnê do Red Hot Chili Peppers
Reprodução/Twitter

Sextou com o Red Hot Chili Peppers fazendo um anúncio maravilhoso: vem turnê mundial por aí!

E essa novidade que agradou (e muito) os fãs ao redor do planeta veio ao melhor estilo dos Peppers, com um vídeo hilário que simula um jornal totalmente insano. Por lá, os apresentadores “Johnson Hammerswaddle” — Anthony Kiedis — e “Todd the Squirrel” — Flea — recebem o guitarrista John Frusciante para uma entrevista no mínimo peculiar.

Logo após “descobrirem” através de John que o grupo sairá em turnê global a partir de Junho de 2022, os dois ficam completamente ensandecidos e correm pelo cenário, derrubando tudo que vêem pela frente. Enquanto isso, o meteorologista “Randy Raindrops” — Chad Smith — aproveita para ter uma conversa mais íntima com Frusciante.

Não foram liberados, até a publicação desta matéria, mais detalhes sobre as datas da turnê. No vídeo, a única informação é que as datas nos Estados Unidos terão início em Julho, o que leva a crer que as primeiras apresentações acontecerão em outro lugar — será que no Brasil, de repente?

De todo jeito, a mensagem é clara: prepare seu bolso e seu coração, porque os Chili Peppers vem aí! Veja o vídeo hilário abaixo pelo YouTube e pelo Twitter.

Red Hot Chili Peppers anuncia turnê mundial com John Frusciante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!