Kings Of Leon em 2021
Foto: Divulgação
 

O Kings of Leon acaba de cancelar diversas datas de sua atual turnê por um motivo dos mais tristes.

Betty-Ann Followill, mãe dos irmãos Caleb, Nathan e Jared Followill, está nos últimos estágios de uma doença terminal. Ela também é tia de Matthew Followill, primo de seus colegas de banda.

Em comunicado publicado em seus perfis, o grupo revela que recebeu a notícia pouco antes de um show na Califórnia, nesta terça-feira (21). As apresentações que o Kings of Leon faria em Mountain View e no Ohana Festival nesta semana estão canceladas.

Na carta aberta, a banda agradeceu pelo amor e energia dos fãs, além de agradecer a compreensão de Eddie Vedder e do Pearl Jam, principais curadores do festival. Leia na íntegra logo abaixo:

Nossa mãe, que muitos de nossos fãs conhecem e amam, tem lidado com uma questão médica nas últimas semanas, e embora tenha sido difícil subir ao palco todas as noites, tem sido o amor e a energia de vocês, nossos fãs, que nos ajuda. Pouco antes de subir ao palco no The Forum, soubemos que ela piorou. Foi um show difícil de fazer, mas vocês nos seguraram naquela noite de uma forma que nunca iremos esquecer. Imediatamente após o show, voamos todos para casa, onde ficaremos ao seu lado até a hora de nos despedirmos.

Nosso show hoje à noite no Shoreline Amphitheatre e nossa aparição no Ohana Festival neste fim de semana foram cancelados, mas gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs, a Eddie e a toda a família Pearl Jam por nos apoiar durante esse tempo.

Com amor, Caleb, Nathan e Jared

Atualmente, o grupo está divulgando o disco When You See Yourself, lançado em março deste ano. Desejamos muita força à família Followill.

Kings of Leon

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kings Of Leon (@kingsofleon)

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar