FIFA 22
Crédito: divulgação

A desenvolvedora EA Sports revelou que a trilha sonora de FIFA 22 vem com 122 músicas, o que representa um recorde para a franquia.

Sendo assim, o título que foi lançado em modo early access para assinantes do EA Play no último dia 22 e chega para o público geral no dia 1 de Outubro traz mais de seis horas de música de 27 países para os jogadores conhecerem dentro do game.

Entre os artistas brasileiros selecionados para a trilha estão Karol Conká, com a inédita “Subida”, e Caio Prado, com “Baobá”.

Esta não é a primeira vez que a participante do BBB21 aparece no jogo. No FIFA 2014, a curitibana emplacou “Boa Noite”, faixa que integra o disco Batuk Freak (2013).

CHVRCHES, Little Simz, Lorde, Run The Jewels e mais

Outros destaques da trilha sonora de FIFA 22 ficam por conta de Swedish House Mafia, DJ Snake, Glass Animals, CHVRCHES, Little Simz, My Morning Jacket, Holy Fuck, Lorde, Jungle, Run The Jewels, Kero Kero Bonito, Inhaler, girl in red, Bloodmoon, Headie One, Brockhampton, Caribou, Major Lazer, SIA, RL Grime, EARTHGANG e The Chemical Brothers.

O game, que teve sua primeira edição em 1995, estará disponível para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

LEIA TAMBÉM: Mano Brown estreia podcast no Spotify com a participação de Karol Conká; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!