Coldplay Music Of The Spheres

Foi uma semana agitada para os fãs do Coldplay! Na última terça (20 de julho), a banda anunciou o lançamento do 9º disco de estúdio Music Of The Spheres para 15 de Outubro de 2021. O trabalho será o sucessor de Everyday Life (2019).

Além da data oficial, os britânicos compartilharam um trailer do álbum chamado “Overtura“, que contém pequenos trechos de cada faixa, e anunciaram o lançamento de “Coloratura“, um single de 10 minutos que saiu nas plataformas ontem mesmo (22 de julho) e ganhou um lyric video fascinante.

Você pode conferir tanto o trailer quanto a nova música na íntegra ao final da matéria.

Novo disco do Coldplay

Diferente da melodia pop e dançante do primeiro single “Higher Power“, a proposta dos arranjos de “Coloratura” é te levar numa viagem quase mágica da Terra ao espaço, fazendo jus à temática do disco.

A combinação dos instrumentos clássicos e modernos, sons intergalácticos e a letra emocionante forma uma obra épica e ousada, que encerrará o álbum produzido por Max Martin.

Alguns momentos da música com certeza te farão lembrar da era “Dark Side Of The Moon” do clássico grupo Pink Floyd. E não tem problema porque o resultado é surpreendente e ainda transmite a essência do Coldplay com a presença do piano de Chris Martin e um intenso solo de guitarra por Jonny Buckland.

O single foi aclamado pelos fãs internautas e até mesmo alguns críticos. A principal reação foi de agradecimento à banda pela experiência que “Coloratura” proporciona. O Twitter oficial do Coldplay agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho para a música e também aos artistas que fizeram o visual do Lyric Video.

Veja ao final da matéria!

Coldplay – Music Of The Spheres

Music Of The Spheres terá doze faixas e 47 minutos de duração. Confira a tracklist!

  1. “[Planet emoji]”
  2. “Higher Power”
  3. “Humankind”
  4. “[Sparkle emoji]”
  5. “Let Somebody Go”
  6. “[Heart emoji]”
  7. “People of the Pryde”
  8. “Biutyful”
  9. “[Earth emoji]”
  10. “My Universe”
  11. “[Infinity symbol emoji]”
  12. “Coloratura”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!