CeeLo Green fará tributo a James Brown no Rock in Rio
Divulgação / Spotify

O Rock in Rio 2022 anunciou na noite da última terça-feira (21) que CeeLo Green será um dos headliners do Palco Sunset do festival.

A apresentação do artista norte-americano está marcada para o dia 10 de Setembro e segundo o comunicado no site do evento, o show será um tributo ao mestre do soul James Brown.

O festival destaca que CeeLo desde o início de sua carreira citou Brown como um dos seus ídolos e esta apresentação no Rock in Rio será a primeira vez que o músico fará um show 100% dedicado à lenda do Soul. Um trecho do anúncio diz:

A voz explosiva combinada com as performances empolgantes e animadas de CeeLo vão cair como uma luva nesta gigante festa dedicada a um dos maiores nomes da música de todos os tempos.

Pode esperar muita dança, alegria, empolgação e uma energia explosiva com direito a vários hits de James Brown que não vão deixar ninguém parado!

Esta será a segunda vez do cantor no Rock in Rio. Em 2017, o dono de hits como “Crazy”  e “Fuck You” se apresentou no evento, também no Palco Sunset, e ainda convidou a cantora IZA para uma performance.

CeeLo Green e Novas atrações do Rock in Rio

Além de confirmar a presença de CeeLo Green, o festival divulgou que Ludmilla e a cantora norte-americana Macy Gray também vão se apresentar no Palco Sunset.

As artistas estão na programação do último dia do evento na Cidade do Rock, que ocorre em 11 de Setembro.

Mais cedo, te contamos aqui que os 200 mil ingressos antecipados para a próxima edição do Rock in Rio colocados à venda na noite desta terça-feira (21) esgotaram em tempo recorde.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!