Britney vs Spears: documentário da Netflix sobre Britney Spears

Mais detalhes da polêmica batalha judicial entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, vão ser revelados em um novo documentário que já tem trailer oficial.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento da produção Britney vs Spears, que abordará a luta da cantora contra a tutela de seu pai que tem controlado sua vida desde 2008.

Através de sua conta do Twitter, a plataforma de streaming compartilhou um teaser de 18 segundos do projeto que está em produção há aproximadamente um ano. No início da prévia aparece a seguinte mensagem:

O áudio a seguir é uma mensagem de voz de Britney Spears para um advogado em 21 de Janeiro de 2009 às 12h29.

Agora, temos um trailer completo que fala sobre como a cantora nunca pôde confiar em ninguém na sua vida toda, nem nos seus próprios pais. Além disso, fica claro que a sua fama foi aproveitada para enriquecer outras pessoas ao seu redor, já que Britney “fez muito dinheiro para muita gente”.

Você pode assistir logo abaixo.

Continua após o vídeo

Britney vs Spears

O documentário, que segue a produção Framing Britney Spears, lançado pelo Hulu este ano, será dirigido por Erin Lee Carr, que já se aprofundou no sistema judiciário em documentários como How to Fix A Drug Scandal e I Love You, Now Die: The Commonwealth vs. Michelle Carter (via NME).

Tutela de Britney Spears

No início deste mês, o pai da cantora entrou com uma petição para finalmente encerrar a tutela que controla a vida de Britney há 13 anos.

A decisão de Jamie Spears ocorreu meses depois de sua filha ter participado de uma audiência e pela primeira vez em anos pedir pelo fim de sua tutela.

Como te contamos aqui, Britney fez revelações assustadoras e declarou que estava tentando sair da tutela de seu pai há muitos anos. O depoimento da cantora comoveu muitos artistas que se manifestaram a favor de sua liberdade, entre eles Madonna, Miley Cyrus, Justin Timberlake e muitos outros.

Recentemente, Britney fez uma publicação misteriosa em sua conta do Instagram, antes de desativá-lo, e agradeceu os fãs que se dedicaram ao movimento #FreeBritney. A diva do Pop decidiu se afastar da rede social para celebrar seu noivado com Sam Asghari, mas reativou sua conta na última segunda-feira (20).

A produção da Netflix, Britney vs Spears, foi anunciada dias antes de uma das audiências mais esperadas da batalha judicial da tutela da cantora, que está marcada para o dia 29 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!