Ingressos antecipados para o Rock in Rio 2022 esgotam em tempo recorde
Reprodução / Instagram

Provando que muitas pessoas estão ansiosas pelo retorno dos grandes eventos que foram interrompidos pela pandemia do coronavírus, os ingressos antecipados do Rock in Rio 2022 esgotaram em tempo recorde.

A venda do Rock in Rio Card para a próxima edição do aclamado festival foi aberta às 19h desta terça-feira (21), e de acordo com a assessoria do evento, suas 200 mil entradas foram vendidas em 1h28 min.

Aqueles que conseguiram adquirir o cartão poderão definir em qual data pretendem usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em Abril do ano que vem. O fã deve fazer a escolha da data entre 23 de Novembro de 2021 e 1º de Abril de 2022.

Em uma publicação feita na conta do Twitter do Rock in Rio o evento declarou:

Muito obrigado! As vendas do Rock in Rio Card esgotaram em tempo recorde!!! Se você não garantiu seu ingresso, prepare-se! Você ainda pode confirmar o seu #EuVou nas vendas gerais. Em 2022, te espero na Cidade do Rock!.

Rock in Rio 2022

O evento que está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022 já confirmou em seu line-up bandas e artistas que vão do Pop ao Metal.

No dia 2 de Setembro, o Palco Mundo irá receber atrações de peso com shows de Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e o Sepultura, este último acompanhado da Orquestra Sinfônica Brasileira. No dia seguinte, o line-up conta com Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.

Já no dia 4, temos três atrações confirmadas para o Palco Mundo: Justin Bieber, Demi Lovato e IZA. A pegada mais Pop se repete no dia 11 de Setembro, que já tem Dua Lipa e Ivete Sangalo confirmadas.

O Palco Sunset anunciou inicialmente sua programação completa do dia 8, que contará com Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

Novas Atrações

Nesta terça-feira (21), o Rock in Rio confirmou no Palco Sunset o show de Ceelo Green, que realizará um tributo ao mestre do soul James Brown, no dia 10 de Setembro.

Além disso, foram anunciadas apresentações de Ludmilla e Macy Gray no dia 11.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!