Taylor Hawkins vende autógrafos
Reprodução/TMZ
 

Um vídeo postado pelo TMZ nesta segunda-feira (20) mostra Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, sendo abordado por fãs na calçada ao deixar um hotel em Nova York.

Até aí tudo bem, né? O curioso é que o músico, que estava prestes a entrar em uma van de sua equipe, aceita dinheiro em troca dos cobiçados autógrafos. Nas imagens, Taylor aparece parado na frente dos fãs e começa a coletar notas de dólar. Um homem até propõe receber um desconto, mas não teve desenrolo com o baterista.

Em tom de brincadeira, ele diz:

Eu só odeio ir até o caixa eletrônico. Agora eu tenho dinheiro, porque minha esposa pega toda a grana da minha carteira, já que ELA odeia ir ao caixa eletrônico. Então, na verdade, vocês estão dando dinheiro para minha mulher.

Pat Smear também aparece e Taylor Hawkins faz piada

Em determinado momento do vídeo, o guitarrista e companheiro de banda Pat Smear se junta ao colega e assina alguns autógrafos. Hawkins, claro, não iria perder a piada e diz: “Você também está sendo pago?”

No total, Taylor Hawkins recebeu US$64 (o equivalente a R$338) por algumas assinaturas. Nada mal, hein? Vale ressaltar que, caso não tenha ficado claro, Taylor está fazendo tudo isso mais pela brincadeira do que pela grana em si!

Assista ao vídeo abaixo e divirta-se.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters pode lançar “disco de Rock Progressivo insano”, diz Dave Grohl

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.