Machine Gun Kelly e Conor McGregor
Fotos via Divulgação e Wikimedia Commons

Além de todo o glamour dos artistas que passaram no tapete vermelho do VMA 2021, o que também chamou atenção do público na noite deste domingo (12) foi um conflito entre Machine Gun Kelly e o lutador profissional Conor McGregor.

Antes da aclamada premiação de música começar em Nova York, nos EUA, um vídeo de um suposto desentendimento entre o cantor e o lutador viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram Kelly e sua namorada, a atriz Megan Fox, sendo afastados de McGregor por seguranças após o início de uma discussão.

O casal foi separado da multidão e em seguida aparece conversando, possivelmente sobre o ocorrido. O músico, que na maior parte da filmagem está com uma expressão facial séria, em determinado momento abre um sorriso.

Outro vídeo da confusão, gravado por um ângulo diferente, mostra o lutador jogando a bebida de seu copo na direção de Machine Gun Kelly pouco antes de ser segurado por um segurança. Confira as imagens ao final da matéria.

Conflito entre Machine Gun Kelly e Conor McGregor

Ainda não se sabe qual foi o real motivo do desentendimento entre Kelly e McGregor, mas o TMZ apontou que tudo começou depois que McGregor pediu uma foto a Kelly e ele negou (via BuzzFeed).

Fontes teriam dito ao portal que tudo aconteceu de forma rápida e Kelly teria empurrado Conor, que acabou derramando sua bebida.

Porém, uma atualização da matéria cita que uma fonte próxima ao lutador disse que Conor teria se aproximado do cantor para apertar sua mão e foi impedido por um segurança de Kelly, que o empurrou.

A fonte disse que aparentemente McGregor “não entendeu qual era o problema e ficou surpreso com a forma como foi tratado”.

Um porta-voz do lutador negou em um comunicado à ESPN que ele teria solicitado uma foto ao cantor. Ele disse:

Conor McGregor não pediu para ninguém uma foto, e também não instigou este incidente. Ele não conhece Machine Gun Kelly, exceto pelo fato de [Kelly] ter assistido à luta de Conor em Julho.

O próprio lutador se manifestou sobre a situação em uma entrevista ao Entertainment Tonight nos bastidores do VMA. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, ele respondeu:

Absolutamente nada. Eu não sei, eu acabei de aparecer. Eu nem conheço o cara para ser honesto com você. Apenas rumores. Nada aconteceu comigo. Eu só luto com lutadores de verdade – pessoas que realmente lutam. Eu certamente não luto com pequenos rappers brancos [que parecem o] Vanilla Ice. Eu nem mesmo conheço o cara. Eu não sei nada sobre ele, exceto que ele está com Megan Fox.

Ao contrário de Conor, Kelly preferiu não falar sobre a confusão após um apresentador do tapete vermelho perguntar o que tinha ocorrido.

Apesar disso, a noite foi boa para Machine Gun Kelly. O artista ganhou o prêmio de Melhor Clipe Alternativo, com o vídeo da faixa “my ex’s best friend”, sua parceria com blackbear, e também realizou uma performance sensacional de “papercuts” ao lado de Travis Barker. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!