Lil Nas X no VMA 2021
Reprodução/Instagram
 

Não é segredo para ninguém que Lil Nas X vem criando uma forte ligação com seus fãs brasileiros através do Twitter.

Na última sexta-feira (17), o cantor de 22 anos de idade lançou seu aguardado disco de estreia MONTERO e, no dia seguinte, ficou comovido com a repercussão do trabalho no Brasil.

Em sua conta do Twitter, Nas X reagiu à notícia de que seu primeiro disco se tornou o terceiro maior álbum internacional de estreia na história do Spotify Brasil, atingindo mais de 4,2 milhões de streams.

Compartilhando a informação, o rapper declarou — em português — junto com emojis de coração, borboleta e carinha sorrindo derramando uma lágrima:

Eu te amo Brasil!

Em Agosto, o músico se empolgou com a posição que a faixa “INDUSTRY BABY”, em parceria com Jack Harlow, alcançou na parada geral do Spotify Brasil. A empolgação acabou sendo até um pouco demais, já que ele fez um pedido inusitado aos fãs e também escreveu direto em português — veja aqui.

O disco de estreia de Lil Nas X vai do Rap ao Pop com maestria e apresenta também ótimas colaborações com Elton John, Miley Cyrus, Doja Cat e Megan Thee Stallion. Ouça o trabalho completo aqui.

Lil Nas X se declara para o Brasil

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar