Convidado especial em uma apresentação do Blossoms em Londres, o cantor Rick Astley, mais conhecido pelo hit “Never Gonna Give You Up”, participou de uma cover de “This Charming Man”, do The Smiths.

Até aí tudo bem, o que gerou polêmica foi a reação do guitarrista Johnny Marr a um vídeo da performance registrado por alguém que estava na plateia.

Em postagem no Twitter nesta sexta-feira (17), o fundador dos Smiths reprovou a versão de Astley para o clássico de sua extinta banda.

“Isso é engraçado e horrível ao mesmo tempo,” afirmou Marr, recebendo elogios e críticas de seus seguidores.

Reação de Johnny Marr e futuro de Rick Astley

Fato é que, gostando ou não, Rick e o Blossoms já marcaram dois shows inteiramente dedicados à obra do grupo que foi liderado por Morrissey.

As apresentações acontecerão em 8 de Outubro no Albert Hall, em Manchester, e no dia seguinte no O2 Forum Kentish Town, em Londres. Ainda há, quem sabe, a possibilidade deles gravarem um disco em homenagem aos Smiths.

Será que Johnny Marr surta?

Apesar de tudo, ele depois voltou ao Twitter para dizer que não tem nada contra Astley. “Não estou esnobando nada. Eu não tenho problema com ninguém tocando a música de ninguém e nenhum problema com Rick Astley,”, escreveu Marr.

Confira as postagens feitas na rede social a seguir!

LEIA TAMBÉM: Johnny Marr anuncia disco duplo e lança clipe de primeiro single; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!