Johnny Marr
Crédito: reprodução

Johnny Marr, ex-guitarrista do The Smiths, anunciou nesta terça-feira (31) um álbum duplo intitulado Fever Dreams, Pts. 1-4 e disponibilizou o clipe da música “Spirit Power and Soul”.

A nova faixa apresenta uma sonoridade que mistura a Disco Music e o Rock e estará no EP Fever Dreams, Pt. 1, que representa a primeira parte do trabalho. Falando sobre a canção, Johnny comentou:

Eu tive uma ideia sobre um som eletro com sentimento gospel, e me coloquei para construir um hino electro soul.

As outras músicas que estarão neste mesmo compacto são “Receiver”, “All These Days” e “Ariel”. Ainda não há informações sobre a data de lançamento deste EP inicial, mas já sabemos a data de lançamento do disco completo: Fever Dreams, Pts. 1-4 deve sair em 15 de Outubro pela BMG.

Com a gravadora, Marr já havia lançado os álbuns The Messenger (2013), Playland (2014) e Call The Comet (2018). Vale lembrar ainda que ele deve entrar em turnê em breve, inclusive tendo datas ao lado do The Killers no futuro.

Assista ao clipe de “Spirit Power and Soul” a seguir e ouça também a faixa na playlist TMDQA! Alternativo, atualizada diariamente com boas novidades do Rock Alternativo.

LEIA TAMBÉM: Quem será? Johnny Marr diz que membro do The Smiths era “obcecado” por mídia e notoriedade

Johnny Marr – “Spirit Power and Soul”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!