Jennifer Aniston (Friends)
Foto: Reprodução/YouTube

Podemos dizer que há anos os fãs de Friends aguardavam por um especial que mostrasse o grupo de amigos reunidos novamente.

Em 27 de Maio de 2021, isso finalmente aconteceu. Embora tenha servido muito para a nostalgia e memória do público, parte do elenco não se sentiu tão confortável assim em relembrar momentos bem marcantes.

Ao participar do podcast do ator Rob Lowe, Literally, a intérprete de Rachel, Jennifer Aniston, confessou que todo o processo foi muito mais emotivo do que ela esperava (via NME):

Voltar até lá, de certa forma é nostálgico mas também um tanto melancólico, sabe, porque muita coisa mudou e todos nós fizemos caminhos diferentes, alguns fáceis e outros não tão fáceis Para alguns de nós. […] Foi brutal, e você também não consegue desligar.

Para ela, Friends: The Reunion se tornou uma experiência surpreendentemente intensa:

Existem câmeras por todos os lados e eu não conseguia parar de chorar… Houve um momento em que todos nós estávamos em uma espécie de poça. Talvez David [Schwimmer] não [chorou], eu não acho que a gente comoveu o David. Mas até o [Matt] LeBlanc cedeu em algum ponto. Sabe, o Sr. Fortão… Até ele ficou um pouco choroso. Eu acho que afetou a todos nós bem mais fundo do que a gente imaginava. Porque sua mente, sabe, ‘Ah, isso vai ser bem divertido para viajar no tempo’. Mas você descobre que, ‘ah, eita – é meio difícil viajar no tempo. De repente, você está aqui. E, sabe, 16 anos [se passaram], muita coisa aconteceu para todos nós.

Além de Aniston, Schwimmer e LeBlanc, o elenco de Friends era completado por Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matthew Perry.

No episódio especial exibido pela HBO Max, eles visitaram o set, relembraram episódios, encontraram colegas de elenco, reproduziram algumas cenas clássicas e ainda conversaram com a plateia e com o apresentador James Corden.

Haja emoção!

LEIA TAMBÉM: Jennifer Aniston diz que cortou relações com amigos que recusaram vacina

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!