Jennifer Aniston (Friends)
Foto: Reprodução/YouTube

Jennifer Aniston tem uma posição muito clara sobre quem quer manter por perto após a pandemia da COVID-19.

Em entrevista à revista InStyle, a atriz revelou que cortou relações com pessoas que se recusaram a tomar a vacina contra o coronavírus ou que evitam falar se foram ou não imunizadas.

A eterna Rachel de Friends lamentou ainda existir um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou que “simplesmente não dão ouvidos aos fatos”. Ela declarou (via Jovem Nerd):

É uma vergonha. Eu perdi pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi lamentável. Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar [se foi vacinado ou não], uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias.

É complicado, porque todo mundo tem direito à sua própria opinião — mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda.

Jennifer Aniston recebeu a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em Maio deste ano e celebrou o momento com uma publicação em sua conta do Instagram dizendo:

Totalmente vacinada e é muito bom. Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas da COVID-19 nos EUA agora. Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares… e como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos nós. Pense em quem não tem ou não terá a oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares.

Recentemente, quem também demonstrou sua decepção e detonou as pessoas que estão optando por não se vacinar foi Corey Taylor, vocalista do Slipknot. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!