Lars Ulrich, baterista do Metallica
Foto de Stock via Shutterstock

Lars Ulrich não quer pressa para o novo disco do Metallica.

Em entrevista a Eddie Trunk, na SiriusXM, o baterista foi questionado sobre o andamento do novo trabalho de estúdio da banda.

Ele respondeu (via Blabbermouth):

Estamos no caminho. Não sei se está coeso o suficiente para chamar de disco, mas ainda estamos entrando na água com a ponta dos pés. Temos tentado nos manter ocupados. Fizemos o [show] drive-in no verão passado. Fizemos um evento da [fundação] All Within My Hands em novembro. Fizemos o [‘The Late Show With Stephen] Colbert’. Faremos o ‘[Jimmy] Kimmel [Live!]’ amanhã. Estamos engajados. E estamos criando em algum nível.

É muito cedo para falar sobre um álbum ou uma linha do tempo ou qualquer coisa. Mas estamos ocupados. E é emocionante pensar nas possibilidades. No momento, estamos rejuvenescidos e prontos para voltar.

O último disco da banda, Hardwired… to Self-Destruct, foi lançado em 2016.

Metallica no Brasil

Vale lembrar que o grupo liderado por James Hetfield tem uma “pendência” com o Brasil.

A banda ainda não anunciou as novas datas para sua turnê por aqui, que contará com a abertura do Greta Van Fleet e dos brasileiros do Ego Kill Talent. Os shows aconteceriam originalmente em 2020, mas a pandemia mudou os planos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!