Dave Lombardo demonstrou seu apoio ao amigo e colega de banda Mike Patton.

Como contamos por aqui, o Faith No More e o Mr. Bungle, bandas lideradas por Patton, cancelaram seus próximos shows. Ao explicar a decisão, Mike revelou estar lidando com questões de saúde mental que precisam de sua atenção agora.

Lombardo, que toca ao lado do cantor tanto no Bungle como também nos grupos Dead Cross e Fantômas, se pronunciou sobre a situação no Twitter:

Meu querido amigo e irmão de música, você tem meu total apoio para fazer tudo o que for preciso para sua saúde mental e bem-estar, acima de tudo. Amor, respeito e apoio sempre.

Faith No More apoia Mike Patton

Por sua vez, os membros do Faith No More também demonstraram apoio a Mike Patton através de um comunicado (via Blabbermouth):

Temos um membro da família que precisa de ajuda. Nós acreditamos que seguir em frente com essas datas teria tido um efeito profundamente destrutivo no Mike, cujo valor a nós como um irmão significa mais do que seu trabalho como vocalista. Ele pode contar com 100% do nosso apoio para fazer o que precisa fazer para deixar tudo certo. Da mesma forma pedimos o apoio de vocês agora.

Nas redes sociais, os fãs da banda mandaram diversas mensagens de melhoras ao músico. Fique bem logo, Mike!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!