Britney Spears noivado
Crédito: reprodução

Nos últimos anos, Britney Spears não tem tido muitos motivos para comemorar. No entanto, a maré vem mudando para a cantora!

A diva pop anunciou neste domingo (12) que está noiva do modelo Sam Asghari. Ela postou um vídeo no Instagram para exibir o anel de noivado e aparenta estar muito feliz. No clipe, em que aparece sorridente, Spears balança sua mão e beija o amado na bochecha.

Na legenda, usando vários emojis de anel, ela escreveu: “Eu mal posso acreditar!!!!!!”.

Na mesma rede social, o noivo postou uma foto de Britney ao seu lado e mostrando o dedo anelar bem próximo da lente da câmera, o que, diga-se de passagem, ajudou a revelar mais detalhes da joia.

“O casal tornou sua longa relação oficial hoje e está profundamente tocado pelo apoio, dedicação e amor dirigidos a eles,” disse o empresário de Asghari, Brandon Cohen, em nota a Billboard.

O anel foi feito por Roman Malayev, designer de joias de Nova York.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram no set de clipe

Britney e Sam estão juntos desde 2016, quando se conheceram no set de filmagens do clipe para a música “Slumber Party”, presente no álbum Glory.

O anúncio do noivado chega apenas alguns dias depois do pai de Britney, Jamie Spears, finalmente aceitar que a tutela que lhe dava pleno controle sobre a vida da filha há 13 anos fosse encerrada. Que a fase continue melhorando cada vez mais para ela!

Veja as postagens sobre o noivado abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Partiu meu coração”: AJ (Backstreet Boys) relembra último encontro com Britney Spears

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sam Asghari (@samasghari)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!