AJ McLean e Britney Spears
Fotos via Wikimedia Commons

Os Backstreet Boys também estão do lado de Britney Spears e defendem a hashtag #FreeBritney.

Os integrantes AJ McLean e Nick Carter participaram ontem (14) do programa de Andy Cohen na rádio SiriusXM e falaram sobre a tutela que impede a cantora de ter o controle sobre sua própria vida. AJ afirmou:

Meus pensamentos e preces estão com ela. Eu sou 100% time Britney. Lá no início da tutela, quando tudo aconteceu 13 anos atrás, eu poderia de certa forma ter empatia talvez pela família dela. Mas ter continuado por tanto tempo é inadmissível. Eu acho que é insano. É completamente brutal.

Para AJ, o mais chocante foi quando, no dia 23 de Junho em audiência perante o juiz, a cantora de 39 anos disse que não lhe era permitido remover seu DIU para que ela tentasse engravidar mais uma vez.

AJ usou termos como “abuso físico” e “grotesco” para condenar as proibições que estabeleceram a Britney.

Ele também revelou que foi vizinho da diva pop por um tempo e que os dois frequentavam o mesmo shopping e a mesma loja de cupcake. No entanto, diante da “prisão” que colocaram Britney, AJ nunca mais a viu. “Partiu meu coração,” disse o astro de 43 anos.

Backstreet Boys

AJ McLean e Nick Carter participaram do Andy Cohen Live para falar sobre a residência em Las Vegas dos Backstreet Boys. Os shows acontecerão no final do ano por breve período e a turnê ganhou o nome A Very Backstreet Christmas Party.

LEIA TAMBÉM: Pai de Britney Spears teria usado R$ 10 milhões da filha para se defender

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!