Donald Glover (Childish Gambino) em 2018
Foto de Donald Glover via Shutterstock

Após passar alguns meses afastado, Donald Glover retornou ao Twitter para expressar sua opinião sobre os efeitos da “cultura do cancelamento” em filmes e séries de TV.

O ator e músico, também conhecido como Childish Gambino, escreveu para os seus 2,5 milhões de seguidores na rede social que acredita que o público está assistindo a produções “chatas” pois as pessoas estão com “medo de serem canceladas”.

Vi pessoas aqui discutindo sobre como estavam cansadas de resenhar coisas chatas (tv e filme).

Estamos recebendo coisas chatas e nem mesmo erros experimentais (?) porque as pessoas estão com medo de serem canceladas.

Então elas sentem que só podem experimentar com a estética (também porque alguns deles sabem que não são tão bons).

Donald Glover

O artista que tem se destacado cada vez mais no entretenimento, está atualmente trabalhando na terceira e quarta temporadas de sua aclamada série Atlanta.

As filmagens da produção estavam previstas para 2020, mas por conta da pandemia do Coronavírus o projeto atrasou e seus novos episódios devem estrear no início de 2022, como revelou o próprio ator em um áudio para os seus fãs (via HipHopDX).

Além disso, como te contamos aqui, Glover irá estrelar ao lado de Phoebe Waller-Bridge uma série do Amazon Prime baseada no filme Sr. e Sra. Smith.

Já em sua carreira musical, Childish Gambino está sendo novamente acusado de plágio por “This is America” (2018). Dessa vez, as alegações são do rapper Kidd Wes, que aponta semelhanças com sua música “Made In America”, lançada em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!